Nova eu.

sábado, 5 de novembro de 2011

"Hoje eu acordei disposta a mudar. Cansei de ser tão frágil. Hoje eu acordei disposta a me tornar algo que você realmente merece. Um alguém que não vai se importar, que não vai mais chorar e nem vai mais sofrer. Dói e é difícil, eu sei. Mas eu sou capaz, sei que sou. Eu não vou ceder, você não merece todo o carinho que eu te dei. Você não merece mais minhas lágrimas, você nunca as mereceu. Cansei de ser boba, de ser idiota, de ser tranquila, de "deixar pra lá". Você vai aprender, você vai se arrepender. Por que fez isso comigo? Por que você me machucou? Eu sempre quis seu bem. Eu sempre fiz de tudo por você. Mas você não me ouviu, nunca. Você só queria saber de diversão e meu pobre coração só fez doer, doer e doer. E então você me deixou, como se não houvesse nada. E eu chorei, chorei entre meus lençóis lágrimas que o amor jamais tinha me oferecido. Durou uma semana, mais ou menos. Até eu colocar a cabeça no lugar e perceber que foi melhor assim, não porque eu não gostava de você, mas porque eu era demais pra ti. Porque você só queria se divertir e se aproveitar dos meus frágeis sentimentos. Mas não importa, não mais. A minha fragilidade acabou, pelo menos pra você. Peço que me esqueça, que finja que eu não existo, a nova eu não vai gostar de te conhecer."


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!