Entre tapas e beijos.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

"Hoje eu acordei com uma vontade maldita de te encher de beijos, mas de repente me apareceu aquela 'trava'. Vivemos entre tapas e beijos. Uma hora eu amo, outrora eu odeio. É um dilema especificamente meu, uma hora você me tem, outrora me perdeu. Não sei bem o que acontece, mas sempre que me vejo longe, quero te matar, mas quando se aproxima, eu quero te beijar, te ter pra mim. Pode parecer loucura, mas é assim. Quando nossos olhares se encontram há uma química que eu não consigo explicar, é uma atração louca, uma paixão repentina, um desejo de te abraçar e sentir teu cheiro e te fazer feliz. Mas quando estamos longe, não sei. Há algo em mim que insiste em te mandar pra um lugar bem distante, onde não possamos mais nos comunicar, onde eu não possa enlouquecer. Quero mandar-te para onde eu não possa pensar em você nem sob tortura. Mas, entrando em contradição com minhas ideias, há um imã inexplicável dentro de mim, minha vontade é te ter perto cada vez mais, por cada vez mais tempo, em cada vez mais dias. Eu preciso sentir suas mãos nas minhas, seus lábios nos meus. Eu acho que eu tenho medo. Medo de me apaixonar e depois perceber que o que houve entre nós não passou de apenas uma atração momentânea. Mas é assim que levo minha vida, nesse eterno dilema de querer e não querer."


Amanda Pacheco



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!