Por você, com você. Por nós.

domingo, 13 de novembro de 2011


"Por você, eu fico. Fico onde estou, fico em silêncio, fico em paz. Por você eu sorrio, eu saio sem rumo, eu volto pra casa. Por você eu cresço, eu apareço, eu me revolto. Por você eu entro na linha, eu saio da linha, eu paro. Por você eu mudo de direção, mudo de sentido, mudo de forma. Por você eu vou ao céu, volto a terra só pra ir novamente. Por você eu regrido, eu viro bebê, só pra você me encher de manha novamente. Por você eu saio de órbita, eu volto para a órbita, eu fico livre. Por você eu me distraio, eu presto atenção, eu sigo meu coração. Por você eu ando, eu corro, eu engatinho, eu voo. Por você eu crio, eu recrio, eu imagino. Por você eu desisto. Por você eu persisto. Por você eu troco, eu compro, eu repasso. Por você eu entro, eu saio, eu embalo. Com você eu crio asas, eu faço planos, eu mudo de estratégia. Com você eu sonho, eu vivo, eu caminho. Com você eu sou o que quero, sou o que você quer, sou o que nós queremos. Com você eu me divirto. Por nós eu viro um anjo. Por nós eu te deixo livre. Por nós eu vivo em paz. Por nós eu esqueço o ciúme, eu esqueço todo o mal. Por nós eu faço manha, faço bico e dou carinho. Por nós eu choro de rir, eu brinco, eu enlouqueço. Por nós eu brigo, eu enfrento, eu bato. Por nós eu faço charminho, eu ajo como se não houvesse o amanhã. Por nós eu perco as esperanças e eu as recupero. Por nós eu sou feliz."

Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!