Olhares...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


"Mirei nos seus olhos, passei o dedo pelos seus lábios, vi você sorrir. Eu observei cada detalhe e daí eu descobri que amar é simplesmente ter um afeto enorme do qual você não cansa de vê-lo aumentar. É ver o outro bem. É se ver bem. Engana-se o tolo que se diz sofrer por amor. Amor que é amor não faz sofrer, faz sorrir. E então eu dediquei-me a observar seus olhos, apenas eles, já que dizem que são a janela da alma. Eu tentava cada vez mais aprofundar-me em seus olhares, eles diziam-me muito. Diziam quando você estava feliz, triste, com raiva, ou simplesmente quando estava sem sentir nada. Quando o seu coração estava apenas batendo, e te obrigando a sobreviver. Sabia da ausência de sentimentos ou da falta dela enquanto observava você olhar pro branco das paredes daquela sala. Eu sabia quando você sorria verdadeiramente apenas pelo seu olhar. Eu, há tempos, venho observando você... E descobri que nós temos muito em comum, ou não temos, é apenas uma fantasia minha. Não me importo. Quero apenas continuar a observar-te, que é o que eu faço de melhor ultimamente. Quero descobrir se seu olhar muda quando cruza com alguém que ama, quero descobrir se sou esse alguém. E mesmo que não seja, quero continuar. E não vai doer, eu sei que não, porque quando existe amor, um fica feliz pelo outro, sempre.
É uma bela arte ver-te com aquele olhar de indecisão, com o olhar de encantamento ou apenas com o de paixão. É como se eu pudesse ver uma chama acender quando você vê alguém que gosta muito, algum amigo, parente... É um orgulho pra mim poder descrever com tanta precisão tudo o que se passa contigo mesmo sem trocar uma palavra, porque isso é amor. É essa sensação de estar fazendo bem apenas por estar ao lado... É amor, é amor, é amor. É amor!!!!!!"


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!