eu admito!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Admito que já chorei muito, já errei, e aprendi com meus erros, e admito que me perdi num mundo paralelo ao meu, já me confundi quando mais precisei me manter com uma única linha de pensamento e já me desesperei quando eu mais precisei me manter sóbria, já recebi conselhos inúteis e já aconselhei inutilmente, eu admito que por várias vezes tive minha vida revirada e mantive um sorriso nos lábios, já quis chorar e controlei minhas lágrimas pra não demonstrar minha fraqueza. Eu já pensei em fugir, em querer sair de perto de tudo o que me atormentava, já pensei em mandar tudo pro inferno e viver a vida do jeito que eu queria, sem interrupções de ninguém, já aumentei o som do computador pra ouvir aquela música do meu maior ídolo. Admito também que eu sou louca por animais, defendo-os com minhas forças, quero ver o planeta livre do aquecimento global e quero ser feliz. Eu já levei foras de querer procurar um buraco pra enfiar a cabeça, mas sempre tentei levar na brincadeira e disfarçar meus sentimentos, embora, quando eu estivesse só,chorasse até minhas forças acabarem. Eu já me apaixonei, já tive a vontade de ficar ao lado dele e dizer o quanto eu o amo, mas tive que disfarçar porque eu não era correspondida, aprendi que errar é fundamental, que não existe o ser perfeito e que conto de fadas é só nos livros infantis, encontrei o mundo querendo me matar, tive que pegar minhas armas e me defender como pude, já briguei com a minha mãe, já disse que eu nunca mais queria olhar na cara dela, quando na verdade o que eu mais queria era ouvir um "eu te amo" saindo da boca dela, já disse que meu pai era chato e que ele me odiava, quando na verdade a única coisa que ele merecia ouvir é "obrigada pai, você é o melhor". Aprendi a escolher meus amigos e a não confiar na primeira pessoa que eu vejo, descobri que tenho amigos de verdade, e tenho amigos fakes também, eu acho que amar é o que há de melhor no mundo e que a inveja só corrói o coração.
Sim, eu só tenho 15 anos. 

(esse texto está no meu perfil do orkut, e sim! fui eu que o criei)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!