quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tem dias que realmente a minha vontade é de fazer isso. ME JOGAR DE UM LUGAR BEM ALTO, argh. Mas então eu tento reunir todas as minhas forças pra anular o ódio, o rancor, a tristeza que me faz ter essa vontade. Eu tento pensar em coisas boas, felizes, que me fazem bem. As vezes funciona, as vezes não. Choro na certa! Acho que as lágrimas dizem muito a respeito da gente. É como minha tia diz: "A lágrima é o sumo que sai dos olhos quando se expreme o coração.". Tem coisa mais certa? Podem apostar que não. Chorar as vezes é a melhor saida, pra quem precisa desabafar, quem precisa externar coisas muito fortes que estão dentro de si. Um amor não-correspondido, uma discursão com os pais, um objetivo não alcançado. Tudo isso é motivo de choro, mas de choro triste. Choros felizes também existem. Graças a Deus, imaginem se todo choro fosse de tristeza? O mundo estaria perdido. Eu choro! Quando estou triste, feliz, emocionada, estressada... Choro por tudo pra falar a verdade! hahaha. As vezes chorar faz bem, chorar pra desabafar é muito bom tá? Sempre que sentir vontade de chorar, chore! Você se sentirá melhor depois. #dica

Um beeeeeeijo da Amanda :*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!