O que faz você feliz?

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Você já se fez essa pergunta alguma vez? Se sim, com certeza teve respostas muito claras e fáceis, se não, procure faze-la, saber o que faz você feliz é algo que é importantissimo pra seu bem estar, maaas, se você, teimoso(a), insiste em não se perguntar, eu te pergunto... O QUE FAZ VOCÊ FELIZ? O sol, a lua, olhar as estrelas, levar sol, sorrir, chorar, fazer compras, dormir, ficar acordado, tuitar, deitar no chão, dar banho no seu cachorro, comer, sonhar acordado, sair, se divertir, amar, descansar, estudar, se exercitar... não importa o que te faz feliz, o que importa é que você é feliz, e isso basta. Muita gente não assume que é feliz com coisas simples, por medo, medo de ser criticado, recrimidado, pura besteira, a felicidade varia de pessoa pra pessoa, e o que ela faz pra ser feliz ou nao, é apenas da conta dela, ninguém tem nada a ver com isso. Não adianta criticar, pois, as vezes o feitiço vira contra o feiticeiro. VOCÊ UM DIA SERÁ CRITICADO MEU AMOR, e verá como é a sensação de não "poder" fazer o que você gosta pelo simples fato das pessoas não gostarem! Eu penso muito no que me faz feliz, e vejo que são coisas simples, bestas, que pra muita gente é pura idiotice, mas mal sabem elas que idiotas são elas varia de pessoa pra pessoa #ficadica. Exemplo: muitaa gente me critica por eu gostar de bandas de happy rock, como restart, cine... Mas eu não me importo, escutar as músicas deles me faz bem, eu visto as calças da cor que eu quiser e uso os tênis que eu achar bonito, se o que eu achar bonito for associado a "ser emo", desculpa, sou emo! DEIXEM DE SER BESSSSSTAS, ORAS, NAO IMPORTA O QUE PENSAM SOBRE VOCÊ, O QUE IMPORTA É QUE VOCÊ ESTÁ FELIZ CONSIGO MESMO E SEMPRE SERÁ ASSIM. Deus ama você, e é dele o amor que a gente mais precisa! me revoltei, beijos :*****

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!