meu AMOR UTOPIA

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Depois de 975984284568456562 anos, vim falar sobre o maior amor da minha vida, o Caique Nogueira. É, o próprio. E se eu posso confessar uma coisa pra vocês eu ODEIO quando alguém faz assim "Mas por que você gosta dele se ele não tem nenhum talento?" poxa vida, é preciso alguém ter talento pra eu gostar é? Qual o seu, amigo(a)? rere. E eu não me importo quando dizem que ele é um pirralho, que não tem talento, que é feio, idiota, metidinho e modinha. EU GOSTO DELE, e pra mim, é isso que vale! Não me importo com sua opinião de que ele é um babaquinha adolescente, e eu fico chateada quando você diz que eu sou uma infantil e besta porque gosto dele, eu gosto, e dai? Eu que sou babaca, eu que sou besta, e minha vida é [u]minha vida[/u], não sua #dica. E não venha me dizer que eu vou deixar de gostar dele, porque EU JÁ SEI DISSO! e não quero ouvir. Sério. Me deixa descobrir sozinha tudo que eu tiver de saber sobre ele, e me deixa curtir o amor louco e alucinado que eu tenho por ele sem me dizer nada tá? Um dia eu me toco (ou não). Obrigada. E agora você saiba porque eu sou tão loucamente apaixonada por ele. Por causa daquele sorrisinho torto dele que faz o meu coração disparar, porque ele é simpático, fofo, é humilde e muito lindo, sabe lidar com as fãs e com o sucesso. SABE SER AUTÊNTICO, diferente de muita gente por ai, que só sabe viver a vida alheia, é por isso que eu gosto dele, muito, eu o amo. E NÃO ME CRITIQUEM POR ISSO VELHO, SÉRIO :@ obrigada pela atenção, desabafei, beijos e eu TE AMO CAIQUE CARVALHO NOGUEIRA!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!