quando a gente tá inspirada

quinta-feira, 15 de julho de 2010

é diferente! olha o que eu escrevi há muito tempo...
EU SOU SUA, DESDE SEMPRE E PARA SEMPRE!



Eu sei que o que tinha dentro do meu coração era amor, sempre foi e sempre vai ser, independente de qualquer coisa. Mas não era qualquer amor, era um amor que se perpetuou, e deixou de ser "era", e agora é "é", é um amor que eu não consigo controlar, eu acho que nem ele próprio se controla, porque só faz crescer e me deixar cada vez mais louca, um amor que é impossível e que talvez eu nunca vá tê-lo, mas a maior prova que a gente não manda no coração é essa. EU NÃO CONSIGO CONTROLAR MEU AMOR, não consigo por um basta nisso. E o que me faz ter certeza que tudo isso é verdadeiro, é porque eu só preciso de um sorriso, de um abraço, ou mesmo um beijo na cabeça, pra ficar feliz e pensar nele até minhas forças acabarem, até meu coração não aguentar mais e chorar, chorar porque eu sei que eu nunca vou poder acaricia-lo e dizer o quanto eu o amo de verdade. Eu sempre vou ter que disfarçar e demonstrar um amor distante, um amor comum, não o verdadeiro e único amor. Meu coração chora, as vezes sem sentir e nem controlar, cai uma lágrima dos meus olhos, uma lágrima de angústia, de solidão, então eu fico perguntando a Deus o porquê disso estar acontecendo, mas depois volto a vida e percebo que eu tenho que ama-lo, pois quando um dia alguém desaponta-lo eu terei que estar lá, oferecendo meu ombro apaixonado para que ele chore, mesmo que ele não precise nunca do meu amor, eu sempre estarei lá, ele sempre vai poder dizer a quem quiser "eu tenho alguém que me ama muito aqui". Mesmo que ele não fale comigo, que ele não saiba o quanto eu o amo, mesmo que ele me despreze e finja que eu não existo, quando ele sequer sentir-se só, eu estarei lá, do lado dele, para quando ao menos uma lágrima escorrer pelo seu rosto perfeito, eu, com maior prazer do mundo, enxugarei-a com minha própria roupa se for necessário, mesmo que ele diga que me odeia e que eu não sou nada pra ele, quando ele for desprezado por qualquer outra pessoa e seu coração estiver solitário, eu, com meu humilde e grande amor, estarei lá, para abraça-lo, pra que meu coração entre em plena sintonia com o dele e ele não se sinta só, se sinta amado e melhore da solidão. Eu sei que não é em vão que Deus põe os sentimentos nos nossos corações, eu sei que tudo na vida tem um propósito e um destino, deve ser por isso o motivo de eu sentir esse amor tão grande, tão incontrolável, tão triste e ao mesmo tempo tão satisfatório, porque quando eu estou ao menos do lado dele, eu me sinto completa, me sinto como se por pelo menos cinco minutos ele fosse completamente meu, é como um sonho, em que ele se ajoelha aos meus pés e se declara a mim, em que ele diz que não existe sem mim e que eu sou a pessoa ideal pra estar ao lado dele quando ele mais precisar, se ao menos eu tivesse a sua amizade eu já estaria muito feliz, porque é com pequenos gestos que a gente conquista grandes pessoas, com pequenos gestos que a gente sabe quem é quem. Mas tudo bem, eu me conformo com pouco enquanto eu não posso tê-lo, eu sei que um dia, ao menos vou poder sentir o gostinho dos lábios nos meus, nem que seja por um segundo, de todo jeito será satisfatório. Só queria externar aqui tudo o que tá dentro do meu coração, e consegui. O amor é algo que a gente sente sem querer, e depois que sente, não consegue mais viver sem ele.


"The love is the most beautiful flower and more enchanter of the garden of the Mister, feel it, live him and take advantage of it, because to feel it it is a difficult task, and to stiller be retributed". Amanda Pacheco.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!