Vida de cão

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ok, você deve estar se perguntando: "POR QUE ESSA DOIDA VAI ESCREVER SOBRE CÃES?" e eu te respondo bem rápido: "Porque eles são tudo!" HAHAHA
Quem tem um cachorro pode muito bem afirmar o que eu disse. Então, num dia desses eu tava conversando com meu cachorro peteleco, e ele tava me dizendo como é a vida de cão. (brincadeira viu).
O que é esse ser tão delicado e tão protetor ao mesmo tempo? O que será que faz ele se apegar ao seu dono tão fácil? O que o leva a ser tão dócil? Uma resposta apenas. O AMOR. Amor que ele adquire por quem gosta dele, amor que vai crescendo e crescendo dentro dele e que não sai por nada, amor que ele leva tão a sério que defende o seu dono com todas as suas forças, ali sim, a gente pode dizer que ele daria a vida por nós. São animais que as vezes são tão dóceis que da vontade de apertar e de fazer de ursinho. Mas ai você pergunta: "E AQUELES CASOS DE ATAQUE DE CÃES?" e eu respondo: "VARIA DE ACORDO COM O EXTINTO DO CÃO, VARIA DE ACORDO COM A SUA CRIAÇÃO, MAS JAMAIS, ELE FARÁ ALGO COM O SEU PRÓPRIO DONO!". E porque vemos esses animais em tão triste estado, sofrendo nas ruas, sem comida, água, sujos, doentes? Não sabemos ao certo o que acontece, mas eu sei que fico muito triste quando vejo uma cena assim! Mas a pior pergunta vem agora. COMO É QUE EXISTE GENTE CAPAZ DE MALTRATAR BICHINHOS ASSIM? a gente vê tantos casos de maus tratos a animais, que dá vontade de matar as pessoas que fazem isso, de verdade. Dá pra perceber no olhar deles que eles são puros, inocentes, eles sentem fome, frio, sede, carência, tudo o que a gente sente, na verdade, eles sofrem pela gente. Mas eu to aqui pra fazer uma campanha. ADOTE UM CÃO, faço parte dessa campanha e sempre vou fazer, pois todo cachorro merece um dono que o ame, divulguem essa campanha, alguém no mundo salvará a vida de um cão. Obrigada por escutar meu desabafo, beijos amores ♥

  "A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como seu fosse 'Os Beatles'." (Bill Maher)
 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!