mf, o fim.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pra milhões e milhões de brasileiros hoje foi um péssimo dia. O dia da eliminação do Brasil na copa, tem uns que estão conformados, outros revoltadoooooos, como minha querida @stephanie_doo ahahahahaha, tudo bem, em uns mais do que em outros. Mas eu vim aqui falar sobre o que EU acho!
Dunga beeeeem que poderia ter colocado no Nilmar antes né? Meu namoradinho lindo tinha grandes chances de fazer um super gol e empatar pra irmos para as prorrogações. Mas naaaaaaao, ele esperou, esperou, esperou e mofou. Essa não Dungaaaa! Como você, que é tão inteligente e calculista deixou isso acontecer? Me decepcionou... E o Felipe melo? tá nos tts do twitter como "Felipe Melo FDP" e até criaram uma comunidade pra ele "um sonho destruido por F. Melo" kkkkk sei não. Eu não achei a atitude dele errada não. Confessem ai, qualquer um teria feito a messsssma coisa no lugar dele, eu até teria feito antes! Não vamos julgar ninguém, porque ninguém sabe o que é estar numa copa do mundo, perdendo e ainda com pouco tempo pra empatar. Por outro lado ele errou, não deveria ter sido tão violeeeeeeento, só um chutezinho sem o arbitro ver e já estaria tudo certo hihihihihi. Também o que está sendo muito comentado no twitter, orkut etcc. é que a culpa foi do MICK JAGGER. concooooordo, todo jogo que aquele infeliz assistiu o time para qual ele estava torcendo perdeu... SABE DE QUEM É A CULPA MAIOR DE TUDO ISSO? DA LUCIANA GIMENEZ! QUEM MANDOU AQUELA LOUCA TER UM FILHO COM ELE? SE ELA NAO TIVESSE ENGRAVIDADO, O MENINO NAO SERIA BRASILEIRO E O PAI NAO O LEVARIA PARA ASSISTIR AO JOGO E FAZER O BRASIL PERDER. VALEU, LUCIANA (y). ok, parei kkkkkkkk mas é isso, não adianta chorar, porque o Brasil ja está eliminado, e agora só em 2014, quer dizer, em 2014 se o mundo não acabar em 2012 #ficadica. Bom, desabafei, to menos revoltada agora, beijooooooooooooooooooos

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!