quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tem dias que o nosso céu não está tão claro. É nesses dias que precisamos ter mais forças do que o normal. Quando as luzes do nosso coração se apagam é quando mais precisamos reunir energia pra acende-las novamente. E não me pergunte como, a força interior varia de personalidade pra personalidade. A minha é bem simples, é só eu perceber o quanto eu sou feliz, que elas voltam pra dentro de mim, ou então basta eu me lembrar o quanto eu amo alguém. Minhas forças são movidas a amor. Será que isso é bom? Talvez seja. ou não. Independente de tudo, fico feliz por ser forte e acender as luzes do meu coração novamente, e rezo pra que elas nunca se apaguem. Tomara que eu sempre ame.
Um beijo, Amanda.



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!