O casamento do futuro

sábado, 10 de julho de 2010

Então, o casamento do futuro será bem diferente, começando por: NÃO SERÁ REALIZADO NUMA IGREJA! será num barzinho bem descontraído, o noivo, se passando por um cliente qualquer, recebe a ligação da noiva, que chega de charrete, com os cabelos ao vento, então o suposto cliente (o noivo), diz:
- PESSOAL, PRESTEM ATENÇÃO AQUI POR FAVOR!
e quando todo mundo olhar, ele diz: CHEGOU A NOIVA. e todo mundo estará sem entender, e um foco de luz irá para a porta do barzinho, e todos obviamente olharão, então a noiva, tira o famoso e bonito vestido branco, e fica vestida com uma blusinha apertadinha, um shortinho bem estiloso, e uma pulseira de uma certa marca (hahahahahahaha). E quando finalmente todos pensam que vai tocar a famosa música da entrada da noiva, vai começar a tocar: É O PET, É O PET, É O PET, É O PET ♪, então a noiva e todos os convidados começarão a dançar, a noiva entra, o noivo se move para ir ao "altar", e então, todos percebem que ele anda mancando! ok, os dois no altar, o casamento começa, mas o que todos não esperavam, é que o padre é gago e tem um tique. MEU DEUS, É O FIM! ok, começa a cerimônia descontraída
Padre: Ro-ro-ro-ro-b-b-b-erva-va-va(leva um tapa) Roberval(entronxa o rosto),vo-vo-cê aceita (tique)...
MAS O NOIVO NÃO AGUENTA O PADRE TERMINAR A FRASE E DIZ:
Noivo: ta ta ta ta, eu aceito (com uma skol na mão)
Padre: Ma-ma-ma-ma...(tique)
Noiva: ACEITO PADRE, O NOIVO PODE ME BEIJAR LOGO?
Padre: Po-po-po-po-de-de-de(tique)
Valendo dizer que os convidados serão: Um cachorro cego com um labrador lhe guiando, um outro cachorro servindo de segurança, uma manobrista para a charrete, o pai do noivo dançando street dance, com um colarzinho enorme com a inicial do seu nome, a mãe do noivo fazendo o moonwalk, os cachorros sendo guiados. A lista de presentes pode ser encontrada no galpão chinês, a charrete toda velha, o burrinho sujo, fedorento. Mas o que o padre esqueceu de dizer...
Padre:A-A-A-A-A-A-L-GUE-E-E(tique)-E-E-M TEM-TEM-TEM A-A(tique)-A-ALGO-O CON-CON-CON(tique).
E O NOIVO INTERROMPE
Noivo: ALGUÉM TEM ALGO CONNTRA?
por incrível que pareça, o cachorro cego levanta a pata, ninguém dá atenção ao pobre coitado.
Noivo: EI, GARÇON, MANDA TRAZER AS ALIANÇAS!
então, dois senhores (sim, homens), entram com as alianças, e atrás, uma pessoa com um Barril de chop, outra com uma caixa de espetinhos, outra com uma garrafa de rum, e outra com um litrão de cerveja, e o cunhado do noivo com um notbook tocando "morena, eu quero um xêro".
Noiva: PORRA! TU É MEU AMIGO OU AMIGO DO BOI?
Todos riem. Ok, trocam alianças, noivos se beijam
Noiva: PORRA ROBERVAL, TU NÃO BEBEU SÓ CERVEJA, EU NÃO MANDEI TU BEBER SÓ CERVEJA? PORRA!
Noivo: AH MULHER! EU BEBO O QUE QUISER, EU MANDO AQUI!
ok, passou o tormento, noivos saem, pai do noivo sai fazendo passos de street dance, mãe do noivo sai fazendo uma toca de frisos. Vamos à recepção, que será realizada na feira livre, SIM, FEIRA LIVRE. O sobrinho do noivo está fingindo que uvas são Camarões e uvas roxas são Batatas fritas, tadinho. O tempo passa, a noiva engravida de trigêmeas, três meninas bonitinhas, o noivo é ciumento, na primeira vez que as filhas saem, é com a sobrinha do noivo, que as leva pra boa e velha RD3, o pai ENDOIDA, logo após elas pedem dinheiro pra academia, É, A CASA CAIU! hahahahahahahahaha família feliz essa, né?
ps: Nomes fictícios :D
Beijos amorecos ♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!