Ah... O amor.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

"... Eles conversavam como outro casal qualquer:
- Eu te amo - Ela dizia enquanto olhava em seus olhos
- Eu não sei se estou preparado pra dizer isso - Ele percebeu uma lágrima cair do olho dela enquanto a via de cabeça baixa - mas o que eu sinto por você supera o amor. A sensação de sentir o seu abraço e de olhar nos seus olhos supera qualquer coisa que eu já senti - Ela levantou a cabeça e seus olhos brilhavam mais que um diamante - desde que eu te conheci - ele abaixou a cabeça e passou a mão no cabelo - eu não consegui mais me concentrar em outra garota e quando eu ia para as festas na minha cabeça só vinha você. Minha vida tinha perdido o sentido longe das suas palavras e dos seus abraços, mas eu não podia te ter. Eu não podia admitir que eu estava totalmente sem rumo longe de você. - agora os dois choravam - Cada telefonema, mensagem de texto, cada encontro pra mim era como uma renovação, eu me sentia bem, livre, tranquilo quando passava pelo menos cinco minutos sentindo seu cheiro. Ah... Seu cheiro... O melhor perfume que eu já senti. Eu passei noites e mais noites maquinando maneiras de te esquecer, o que foi em vão porque nada que eu tentava fazer dava certo. Tudo me lembrava você. E então eu tive que admitir: o coração havia vencido a razão e eu estava apaixonado... - entre soluços, ela calou a boca dele com um dedo - Eu prometo que pra sempre eu vou te amar. - ela disse e em seguida deu-lhe um beijo, talvez o beijo mais terno e sereno dos dois."


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!