Essa amizade...

domingo, 17 de julho de 2011

"... Quem somos nesse mundo tão grande e tão vasto? O que viemos fazer? Para onde vamos? O que vai acontecer? Quem vai cruzar nossos caminhos? Quem vai nos deixar feliz? Pois é. PERGUNTAS SEM RESPOSTAS. Vivemos nesse mundo tão louco e tão ameaçador com apenas um objetivo: ser feliz. E nada mais que isso. Afinal, o que é alguém infeliz? Nada, ninguém consegue fazer algo ou subir na vida sendo infeliz. Mas há os infelizes que realmente são infelizes, há os felizes que pensam que são infelizes, mas na verdade não sabem de nada e há os infelizes não ligam pra infelicidade e se tornam felizes. Esse último tipo é o que realmente aproveita a vida do jeito que ela é e danem-se os outros. Esses são os melhores. Esses sabem o que realmente é bom. E os felizes que se dizem infelizes; pra vocês o meu desprezo e a minha mágoa, porque vocês não sabem o que perdem tentando se mostrar algo que vocês não são! Mas isso não importa. O que eu realmente queria saber é quem somos nós e qual a nossa função? Se alguém ai for capaz de responder por favor me avise! Eu ando tão confusa sobre tudo... Na verdade, eu ando muito confusa sobre o a... - Meu caderno foi fechado.
- Você anda escrevendo sobre o amor de novo? - Ele fechou o caderno e sentou-se a minha frente - Odeio quando fala sobre o amor, fica melancólica.
- Ah vai se ferrar e me deixa ser melancólica! Você é meu amigo, tem que aguentar minhas melancolias. 
Mas não era isso que ele queria ser. Ele queria muito mais que amizade, mas nunca havia me comunicado e eu não tenho uma bola de cristal né? Fica difícil.
- Escrever essas coisas deixa você aparentemente triste e eu odeio ver você triste. 
- Que pena, mas eu tenho que escrever pra não morrer de chorar.
- Por que você chora? Eu estou aqui pra tudo que você precisar, não chore, eu não suporto.
- Que história é essa de não suportar? Não consigo te entender.
- Posso explicar com exemplos, se quiser.
- Sim, eu que... - ele não me esperou concluir a frase e me deu um beijo cheio de vontade, como se quisesse ter feito isso há muito tempo. No começo eu me surpreendi, mas depois fui deixando acontecer, como se eu quisesse também. Na verdade era o que eu mais queria desde sempre.
- É... Não sei como explicar isso... - ele estava vermelho
- Não precisa explicar, só aproveitar, porque é disso que as nossas vidas precisam! De aventura, amor, emoção, adrenalina... Quem somos nós sem isso? Te amo."


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!