Essa sou eu...

terça-feira, 12 de julho de 2011

Tem dias que eu sou forte. Tem dias que eu sou a garota mais frágil do mundo. Tem dias que eu tô rindo, tem dias que eu tô chorando. Tem dias que eu não faço nada, tem dias que eu faço tudo. Não me contento com "eu acho" mas eu vivo de achismos. Sou gasguita, canto loucamente embaixo do chuveiro. Cuido do meio ambiente. Tenho ambições para o futuro. Não mudo pra agradar. Brigo comigo mesma e perco, não sei ser outra pessoa. Choro por amor, choro de rir, choro de raiva, choro com tpm, choro sem tpm, choro pra desabafar. Não consigo ficar quieta, não sou calada, não me entendo. Não tento agradar a todos. Amo e cuido de todos os meus amigos, tenho mais amigos homens do que amigas mulheres. Acredito no futuro da nação. Sou fã louca de Capital Inicial, sou chocólatra, sou viciada em café, computador. Não vivo em festas, não vivo ficando com esse ou aquele, não "tô em todas" e nem por isso eu sou infeliz. Amo minha família, amo frio, amo meus pais e amo meu cachorro. Pareço legal, mas não sou. Escrevo pra não morrer. Vou contra as regras da sociedade. Já chorei por amor. Sou meiga e gosto de "dar uma de doida". SOU FELIZ, E PRA MIM ISSO BASTA.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!