Happy Birthday, second mother.

sábado, 23 de julho de 2011

Deus sabe o quanto eu preciso de você. Por isso ele lhe colocou na minha vida, no meu caminho pra ser meu anjo, uma luz no fim do túnel. Luz? Nada de luz. Você está na minha vida como um holofote mesmo. Pois é. Eu sou apenas um vagalume em busca da minha "luz-mestra" e essa luz é você. Uma luz que me renova, me dá forças pra continuar. Não nego pra ninguém o quanto lhe admiro e respeito. Tenho-a como se fosse minha segunda mãe mesmo. Talvez porque sempre que eu precisei "fugir das regras" foi você que me deu forças, me apoiou e tomou minhas dores. O papel das mães é educar, sendo isso bom ou ruim e você não tem nenhuma obrigação de ser do jeito que é comigo. Liberal, permite "tudo" e eu posso garantir-lhe que você faz isso com muito prazer e me faz bem feliz. Desde que eu era pequena até os dias de hoje mesmo que minha fuga seja usar a internet até as 2h da manhã. Você sempre me defendeu, sempre esteve lá pra dizer: "Deixa a menina! Ela tem que viver mesmo" e isso fez com que cada vez mais eu fosse tomando uma afeição muito especial a você e hoje, neste dia, hora e momento eu não troco você por nada nesse mundo. Você é mais que especial, é um carinho loucamente grande e sem fim. Então, nesta data eu quero desejar-lhe tudo de melhor que Deus possa lhe dar; muita saúde, paz, sucesso, amor e muitas bençãos. Saiba que sempre me terá, pra quando precisar e pra qualquer coisa que precisar. EU LHE AMO MUITO, PRA SEMPRE. Feliz aniversário, querida tia!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!