True (L) o v e

quarta-feira, 13 de julho de 2011

"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!"



E é com esse texto de Machado de Assis que eu paro pra falar sobre vocês e o que representam pra mim.
Vocês são como anjos que apareceram na minha vida pra me guiar e iluminar. A maioria de vocês eu conheço desde 2010, quando fui para a turma A e então me enturmei logo. Foi a melhor decisão que eu já tomei na minha vida! Desde então nós nos tornamos amigas mesmo pra tudo e até hoje - mesmo estando em turmas diferentes - nós estamos juntas. Agradeço a Deus por ter colocado vocês na minha vida e por ter feito com que vocês permanecessem nela. Agradeço também, por Ele ter colocado você de novo na minha vida, Laís. Nós estudamos juntas em 2007/2008 e agora, em 2011 nos reencontramos. Isso me deixou muito feliz!


Sobre você, Cadinha, eu não tenho o que falar. Você com esse jeito louco de ser me conquistou ahahahaha mas não porque você é louca e sim porque você é minha amiga louca. Mas tá sempre comigo pra o que eu preciso e sempre escuta o que eu tenho pra desabafar. Me ofereceu seu ombro amigo pra que eu chorasse e me deu um "choque de realidade" quando o mundo tentou me iludir. Sou completamente louca pelas suas bochechas e esse é meu jeito carinhoso de me comunicar com você, você sabe. Pode até ser que eu não viva demonstrando e nem espalhando pra todo mundo, mas eu te admiro muito bochechas. Você mantêm a calma sempre que se encontra em uma situação que exige a mesma. Você sabe a hora de rir. Você sabe quando deve dar conselhos e sabe a hora que é apenas pra escutar e isso eu admiro muito.
Quero que você saiba que eu amo muito você e que quero continuar sendo sua amiga pra todo o sempre.


Te amo muito Ana Cláudia Pereira BRILHANTE ehehehehehehehehehehehehehehe






Você, Preta eu na verdade nem sei como expressar tamanho amor. A gente se tornou amiga do nada e isso continua até hoje. A bob esponja aqui se orgulha de te ter por perto e de saber que você me considera como sua amiga. Lembro-me bem do show de nxzero quando a amizade da gente se estreitou de verdade e todas as minhas suspeitas sobre você foram confirmadas... VOCÊ PODERIA SIM SER MINHA AMIGA LINDA E PRETA, AFINAL EU TAMBÉM TENHO COTAS!!!!!!!!!
É brincadeira preta linda da minha vida, eu gostei de você desde a primeira vez que a gente conversou lá na sala... E queria continuar estudando com você esse ano e o próximo e o próximo e assim por diante. Eu não tenho o que reclamar sobre você... Quer dizer... tenho. EU NÃO SOU BOB ESPONJA! ehehehehehehehehehehehe fora isso, você é algo que eu cuido e protejo como se fosse meu. Posso até algum dia ter te magoado, mas eu juro por tudo que você quiser que não foi por querer. Eu jamais gostaria de magoar alguém como você, tão meiga e carinhosa. Você é uma pessoa do tipo que não nega favor e que tá sempre disposta a atender um telefonema no meio da noite nem que seja só pra ouvir o choro. Você sabe muito bem o que me faz bem ou o que me faz mal... EU TE AMO PRETA, TE AMO MUITO! PRA SEMPRE!


Tu Laís, eu tenho muita história pra contar sobre a gente... A gente se conhece a aproximadamente 4 anos e 6 meses e nossa amizade sempre foi forte. Deve ser porque a gente tem muita coisa em comum; gostamos das mesmas coisas, ouvimos as mesmas músicas e praticamos os mesmo esportes ehehehehehehehe. Lembra, quando a gente jogava nos intervalos? Ou dos aniversários que íamos? Ou dos vídeos de gravávamos? Ou das nossas conversas bestas sobre os meninos bonitos da escola? Bons tempos né? Eu sei que essa hora você deve estar rindo e lembrando dos nossos "esquemas". Você marcou uma época muito importante da minha vida e mesmo que a gente não se reencontrasse esse ano, eu sempre ia ter você como uma boa lembrança na minha vida, porque você esteve perto de mim quando eu tava deixando de ser uma criança pra começar minha fase de pré-adolescência. Isso marca muito, sabe?! Quero agradecer a você por ter entrado na minha vida e por ser minha amiga. Eu amo muito você e quero que você seja muito feliz em qualquer coisa que você faça. Saiba que pra sempre eu vou estar ao seu lado, independente da sua decisão. TE AMO MUITO AMIGA MULHERRRRRRRRRRRRRRR ahahahahahahahahaha




Ju é um anjo. Com esse jeitinho meigo dela que sempre tem uma palavra amiga, ou um ombro pra que a gente se apoie. Simpatizo com você desde o primeiro ano, você sempre abriu um sorriso pra mim mesmo sem me conhecer, isso me cativou. Você foi a segunda pessoa a falar comigo quando eu me mudei pra turma A. Você é atenciosa e tá sempre do lado, mesmo que isso não seja comodo pra você. Não se importa com que os outros pensam quando o assunto é defender suas amigas e isso eu admiro muito em você. Sinto falta dos nossos trabalhos em grupo e das horas e mais horas perdidas apenas com risos na sua casa ahahahahahahhahahahahahahha. Lembro do nosso primeiro trabalho, lá na tua casa... A tarde todinha rindo e conversando merda, foi quando eu descobri que você, Carol e Bia foram as escolhidas pra entrar na minha vida e nunca mais sair... Cadinha veio depois, OK BOCHECHAS?! NOT CIUMES! kkkkk Enfim Ju, eu não sou muito boa com palavras.. Eu só queria dizer que te amo muito!






OBRIGADA POR ME AGUENTARRRRRR! AMO VOCÊS!


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!