Cartas pra você.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

"As palavras ecoavam em minha mente... "Eu te amo e sempre vou te amar". Era como se o tempo tivesse parado naquele momento e um filme com todos os nossos momentos bons se repetissem e minha memória. Agora estou aqui vendo você escorrer pelas minhas mãos e sem poder fazer nada, afinal a escolha de partir foi sua. Eu estava triste. Eu chorava. Lembro bem de cada palavra sua antes de deixar-me. Elas me matam a cada segundo. E o que houve com o amor? O que houve com as eternas juras e o "felizes para sempre"? Foram-se, junto com o vento que tocou meu rosto e secou minhas lágrimas. Pra mim só o que resta é o amor que ficou e as lembranças de quando nos apaixonamos, do nosso primeiro beijo, daquelas lindas declarações de amor. Apenas isso que quero guardar, os momentos que realmente me fizeram feliz. Pois é, eu ainda te amo muito e não tenho como esconder isso, meus olhos expressam tudo. Sou fraca, não queria demonstrar isso pra você. Mas eu não consigo, eu não aguento ter que passar por você e não te abraçar. É muito sofrimento pra uma pessoa só, pra um pobre coração apaixonado. Desculpa por esse papel idiota que estou fazendo em te escrever tá? Eu te amo... - Dobrei o envelope e guardei em meio aos meus cadernos, na esperança que ele não o visse de jeito nenhum. Tentativas idiotas de esconder, ao passar por ele, esbarrei em outra pessoa e tudo caiu no chão, ele veio me ajudar a pegar, viu o seu nome escrito e deu um meio sorriso pra mim. Eu tentei pega-lo de volta, mas não adiantou, ele saiu junto com o envelope que não era pra ter saído de perto de mim... Eu queria morrer."


Amanda Pacheco






3 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!