Cartas pra você. [a resposta]

sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Sabe... Eu não queria ter deixado você. Na verdade, eu não deveria ter feito isso. Mas você não ia entender e eu não teria coragem pra explicar-lhe. As lembranças dos nossos momentos juntos são um tranquilizante para mim todas as noites, quando deito a cabeça no travesseiro e penso que infelizmente não posso ouvir sua doce voz no telefone antes de dormir. Dói em mim e dói muito, destrói, consome, me enlouquece. E eu não posso fazer nada. As juras de amor? Mantenho-as, sempre vou mante-las, você é o amor da minha vida e eu não quero abrir mão disso nunca. Não estou conseguindo suportar seu sofrimento. Queria muito estar ao seu lado pra poupar suas lágrimas. Mas eu não posso. Queria muito que você pudesse ler, mas infelizmente não o fará. Desculpe se estou te fazendo sofrer, o idiota da história sou eu por ter escorrido das suas mãos. Me desculpe por não ter dito o suficiente o quanto você é especial pra mim, desculpe por não ter telefonado o suficiente pra dizer o quanto estava com saudades, desculpe por não acordar mais você durante a madrugada apenas pra dizer que te amo. Quero voltar no tempo, quero reviver tudo, porque só assim eu posso tê-la novamente... Não pense que eu não te amo mais, porque isso é impossível. Eu te amo e pra todo o sempre vou te amar, independente do que aconteça. -Dobrei a folha, coloquei no envelope e guardei na minha gaveta. Um dia ela entenderá."


Amanda Pacheco



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!