Anjos!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu tenho um anjo, você tem um anjo, ele tem um anjo, nós temos um anjo, vós tendes um anjo, eles tem um anjo... PRA FALAR A VERDADE, TODO MUNDO TEM UM ANJO, mas hoje eu queria falar dos meus anjos, meus anjos da guarda que pra sempre vão me defender e literalmente me guardar, anjos que não tem asa, mas que se pudessem, voariam por mim, anjos que as vezes eu não reconheço o valor, mas que independente de tudo, eles me tem em primeiro lugar, são os anjos que me fizeram descobrir a vida, e me ensinaram o que é certo e o que é errado, os anjos que me aconselharam e que permaneceram do meu lado quando eu mais precisei, me perdoaram quando eu não merecia e me ajudaram quando eu caí, são aqueles anjos que a gente tem que conservar e tem que cuidar até o fim, anjos que um dia deixarão de voar por mim e eu terei que voar por eles, anjos que morreriam por nós e que as vezes nós não temos a consciencia disso, aqueles anjos que a gente sabe que aonde quer que nós estejamos eles estarão ao nosso lado, anjos que trilham nossos caminhos e nos deixam seguir em paz, anjos que se preocupam, anjos que choram nossas dores, anjos que nos protegem de todo o mal do mundo. Aprenda a dizer ao(s) seu(s) anjo(s) o valor que ele tem, o quanto ele é insubistituível e o quanto você o ama, pra ele, nada mais gratificante do que ouvir um "eu te amo" sincero, ouvir um "obrigada", ele que fez você ser quem é, e é ele que vai estar ao seu lado quando o mundo inteiro se virar contra você! E eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado dois anjos fundamentais no meu caminho, que pra sempre, eu vou te-los dentro do meu coração, independente de tudo. Quer saber quais os nomes dos meus anjos? Márcia e Sandro, as pessoas que me deram a vida e me fizeram ser quem eu sou. Obrigada mãe e pai, vocês são tudo pra mim, apesar de as vezes eu não dizer isso, mas se vocês não fossem quem são, eu não seria nada. EU AMO VOCÊS!
Quer saber? Declare todo seu amor para os seus anjos, seja lá quem forem. 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!